Ir para conteúdo

R$ 300,00 por dia com nicho hot e dá pra aplicar sem gastar nenhum real.


Mago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Roube como um Artista

 

O objetivo dessa postagem é fazer com que você ganhe dinheiro no nicho hot (venda de conteúdo +18) com estratégias orgânicas. 

Vou separar esse post em tópicos maiores e em subtópicos, assim fica mais fácil de entender.

 

 

Vamos começar com a estrutura inicial:

1. Criação de packs: a primeira parte de rolê todo é escolher a sua modelo e montar o conteúdo dela. Aqui eu trabalho ainda de forma blackhat total, então eu importo da gringa o conteúdo privado de uma modelo e vendo aqui no BR. Crio um pack único inicial com 15 vídeos e 30 fotos para validar se a moça realmente tem o que o brasileiro gosssta.

Para achar esse tipo de conteúdo é muito fácil, tem diversos canais no telegram, é só jogar na pesquisa termos como "OF, Onlyfans" e etc que aparece tudo, então deixa de preguiça e vai lá. Basta selecionar sua modelo e ver se ela tem conteúdo o suficiente.

Os vídeos tem marca d'agua e normalmente alguns ruidos em ingles, então teu trabalho é se tornar o Vince Gilligan, abrir o editor de vídeos de sua preferência e ir cortando tudo que é comprometedor. E depois sobe isso no google drive.

toilet breaking GIF

 

2. Meio de pagamento:  vc vai lidar com um público MUITO RUIM, estamos num país que grande parte da população não é bancarizada, não sabe ler e interpretar direito e muito menos ENTRAR NUM CHECKOUT DA KIWIFY, então qualquer coisa que seja diferente de um PIX, vai interferir nas suas vendas. Aqui eu já testei usar o email como PIX e mesmo assim teve lead que nao conseguiu comprar. 

Então não inventa, consegue uma conta feminina (de alguem da familia, da namorda, da esposa, uma conta laranja) e cadastra num banco virtual como o PagSeguro, Mercado Pago, C6, Nubank, Next, Inter e etc. Ou abre um MEI e usa o CORA. Mas o PIX precisa ser CPF ou TELEFONE. E tenha em mente que vc vai precisar de uma conta da caixa pro cliente que quer muito pagar numa lotérica. 

 

3. Serviço de atendimento ao cliente: Com tudo isso pronto vc vai ter que ter um whatsapp para atender seus clientes, então baixe o dualspace no seu telefone ou instala no PC o LDPlayer e compra um número virtual de algum bot do telegram que vc consegue um número temporário para receber o código de verificação (vc vai gastar de R$ 4,00 a R$ 8,00 com isso). Baixou, instala no chrome do seu PC o ZapVoice, é uma ferramente gratuita para whatsapp web que vc consegue simular conversas e áudios gravados na hora, é mt boa e pra vc que tá começando a versão gratuita serve muito. 

Seu script em áudio vai precisar quebrar objeções e fazer remarketing, vou colocar aqui em baixo uma lista com áudios necessários:

  • Audio 01: Dê oi, se apresente e explique com o que trabalha.
  • Audio 02: Explique como é o pacote por dentro. 
  • Audio 03: Explique como o cliente pode efetuar o pagamento. 
  • Audio 04: Pergunte se o cliente tem interesse em comprar o pacote.
  • Audio 05: Faça uma promoção do pacote pela metade do preço. 
  • Audio 06: Uma frase generica como: claro amor, é só enviar o comprovante que te mando tudo certinho por aqui.

Agora é só pedir pra alguma mulher gravar isso pra vc, aqui eu pago alguem, mas no inicio eu fazia de graça com alguem próximo. O restante você desenrola em texto, se vê que tem alguma coisa que anda escrevendo pra varios leads a mesma coisa, ja coloque na lista para pedir que gravem isso também. 

 

4. Fontes de tráfego: Pra quem está iniciando eu indico sempre o instagram, foi de lá que saiu minha primeira venda. Cria um perfil de modelo, coloque 12 fotos da sua modelo com uma bio mais ou menos assim:

"Se quiser mais sobre meu conteúdo 🔞 manda DM + frase inspiradora + link de whats na bio"

- Agora começa seu trabalho de formiguinha, vai atrás de hashtags relacionadas a coisa que homem gosta: caminhao, pesca, caça, futebol, rodeio, cerveja e siga essa galera.

- Siga homens que seguem modelos do nicho como a Juliana Bonde, Key Alves (agora que ela ta no BBB melhor ainda), prof gata aquela. Vai seguindo cerca de 40 caras por hora. Seleciona aqueles que vc acha que comprariam.

- Poste mais fotos, baixe os videos da sua modelo no tiktok (se tiver) e poste como reels, mano, é o básico.

- Responda caixinhas de perguntas quentes. 

E deixa esses caras te chamarem, se chamarem via inbox, pede pra conversarem com vc no whatsapp e la desenvolve a conversa até a venda do seu pacote (que vai precificar em R$ 30,00) e faça de forma fácil 10 vendas por dias, com esse preço da pra fazer até mais que isso. 

 

Extra: Ainda dá pra melhorar, é só vc ligar alguns neuronios, se tiver uma graninha patrocine pelo proprio impulsionar algumas postagens com objetivo de visitas ao perfil. E ainda da pra criar um tinder feminino com as fotos white da sua modelo com o @ do insta na sua biografia do tinder. 

 

Essas outras estratégias valem posts isolados sobre elas, se gostarem dessa postagem aqui, dêem um likezinho maroto que crio mais conteúdo sobre isso. 

  • Like 9
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você está postando como um convidado. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...