joanaoberge1rwd6px Postado Abril 6, 2023 Compartilhar Postado Abril 6, 2023 Oi pessoal, encontrei o canal no Youtube e acabei de me registrar aqui. Estou ainda perdida pois não encontrei onde vou para ler todo o fórum. Queria perguntar duas coisas: 1. Se eu acessar pela rede normal e usar VPN e AdsPower funcionaria ou devo mesmo só usar o 4G? 2. Quando eu crio a BM do perfil comprado: Na Fanpage do perfil eu tenho que colocar minha empresa com CNPJ ou é só na BM e na Conta de Anúncio? Isso é o que me tem tirado o sono o tempo todo, por que eu tenho uma conta minha pessoal onde constam os dados do meu CNPJ etc... Como vocês fazem, eles não perguntam sobre isso? Por favor queridos, perdoem se há esse assunto já no fórum, mas eu realmente não encontrei o caminho. saludações, Jo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valériavicedoulg1ny Postado Abril 30, 2023 Compartilhar Postado Abril 30, 2023 idem kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Sampaio Postado Agosto 3, 2023 Compartilhar Postado Agosto 3, 2023 Em 06/04/2023 em 14:06, joanaoberge1rwd6px disse: Oi pessoal, encontrei o canal no Youtube e acabei de me registrar aqui. Estou ainda perdida pois não encontrei onde vou para ler todo o fórum. Queria perguntar duas coisas: 1. Se eu acessar pela rede normal e usar VPN e AdsPower funcionaria ou devo mesmo só usar o 4G? 2. Quando eu crio a BM do perfil comprado: Na Fanpage do perfil eu tenho que colocar minha empresa com CNPJ ou é só na BM e na Conta de Anúncio? Isso é o que me tem tirado o sono o tempo todo, por que eu tenho uma conta minha pessoal onde constam os dados do meu CNPJ etc... Como vocês fazem, eles não perguntam sobre isso? Por favor queridos, perdoem se há esse assunto já no fórum, mas eu realmente não encontrei o caminho. saludações, Jo Oii tudo bem? Vou responder aqui de acordo com as minhas experiencias. 1- Sim funcionaria, mas caso você não queira gastar com proxy o 4g funciona perfeitamente OBS: Antes de entrar nos perfis, verifique se o seu IP realmente mudou. 2-Na fan page você não precisa colocar o cnpj, somente quando você foi preencher as configurações da sua BM e colocar os dados do cartão (se não me engano). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.