Elias Gregorio Postado Abril 25, 2022 Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Porque esta página de venda tem uma alta conversão pois nela tem 7 pontos em comum e que já faturou mais de 8 dígitos em vendas de PLR em tráfego direto. Ponto 1: Localização Ponto 2: Hedlaine Ponto 3: Sub Redline Ponto 4: Vsl Ponto 5: Daley de Botão Ponto 6: Comentário Ponto 7: Redirecionamento Landing Page de Alta conversão.json 8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardoarnaw2eogya2 Postado Maio 13, 2022 Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Ótima contribuição Gragorio, mas eu ainda nao tinha lido sobre o primeiro ponto "Localização" ... Pode dar uma prévia do que seria esse ponto importante numa pagina de venda? Grato desde já e grato por compartilhar conosco todo esse material. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbswesleyblackhat Postado Junho 1, 2022 Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Em 13/05/2022 em 19:20, bernardoarnaw2eogya2 disse: Ótima contribuição Gragorio, mas eu ainda nao tinha lido sobre o primeiro ponto "Localização" ... Pode dar uma prévia do que seria esse ponto importante numa pagina de venda? Grato desde já e grato por compartilhar conosco todo esse material. Localização não seria, vc e mais 10 pessoas de "São Paulo" foram selecionados para esse programa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador Hendrick Postado Junho 6, 2022 Administrador Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Em 13/05/2022 em 19:20, bernardoarnaw2eogya2 disse: Ótima contribuição Gragorio, mas eu ainda nao tinha lido sobre o primeiro ponto "Localização" ... Pode dar uma prévia do que seria esse ponto importante numa pagina de venda? Grato desde já e grato por compartilhar conosco todo esse material. Nesse caso a localização pode impactar de diferentes maneiras.. seja para criar um senso de 'escassez', na qual a vsl fala 'apenas tantas vagas' e lá mostra que tem várias pessoas assistindo, o que faz a pessoa querer tomar a ação rapidamente devido ao limite de vagas. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marisajesus3gekp7ww Postado Novembro 22, 2022 Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 Contribuição sensacional! Sobre a questão de localização, tem algum plugin que faça isso de acordo do local onde a pessoa esta acessando? Caso sim, qual seria? Gratidão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack8Bits Postado Novembro 24, 2022 Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 Como faz pra configurar essa pagina? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador Hendrick Postado Novembro 24, 2022 Administrador Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 Agora, Varejo disse: Como faz pra configurar essa pagina? Citar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack8Bits Postado Novembro 24, 2022 Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 56 minutos atrás, Hendrick disse: @Hendrick eu quero configurar a pagina com meu checkout 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador Hendrick Postado Novembro 24, 2022 Administrador Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 5 minutos atrás, Varejo disse: @Hendrick eu quero configurar a pagina com meu checkout só alterar o link do botão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack8Bits Postado Novembro 24, 2022 Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 17 minutos atrás, Hendrick disse: só alterar o link do botão @Hendrickmas eu nao consigo achar o botao pq é codigo css personalizado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador Hendrick Postado Novembro 24, 2022 Administrador Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 Agora, Varejo disse: @Hendrickmas eu nao consigo achar o botao pq é codigo css personalizado me chama no whatsapp 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você está postando como um convidado. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.