John brendon Postado Março 26, 2022 Compartilhar Postado Março 26, 2022 Tenho só a agradecer a esse Fórum, através dele consegui economizar tempo e dinheiro, só com os PLR que estão aqui já consegui fazer grana com pouco investimento, pois já estavam com criativos e públicos validado, precisei só copiar, fora que aprendi muita coisa no passo a passo direto com o criador do fórum como criação de quizz, estratégias pra subir campanhas e escalar tudo na prática, muito melhor do que qualquer curso que eu já tenha comprado, muito obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador Hendrick Postado Março 26, 2022 Administrador Compartilhar Postado Março 26, 2022 Fico muito feliz que nosso fórum esteja te ajudando john. não é atoa que se tornou parte da equipe de moderação do fórum 😄 em busca de mais resultados como esse.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sayme Postado Março 26, 2022 Compartilhar Postado Março 26, 2022 Passando aqui para deixar meu feedback de como o Fórum me impactou positivamente, e da quantidade de coisas que aprendi nesses 2 dias! Sério mesmo! Uma enxurrada de conteúdo de qualidade, mano! Fala simples e abjetiva de alguém que quer VERDADEIRAMENTE ajudar os membros do Fórum...sem mimimi! Já estou aplicando os ensinamentos e dicas em meu projeto e espero logo logo estar postando meus resultados aqui! Gratidão, Hendrick!🙏🏻🤩👍🏻🔥🚀 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sayme Postado Março 26, 2022 Compartilhar Postado Março 26, 2022 24 minutos atrás, John brendon disse: Tenho só a agradecer a esse Fórum, através dele consegui economizar tempo e dinheiro, só com os PLR que estão aqui já consegui fazer grana com pouco investimento, pois já estavam com criativos e públicos validado, precisei só copiar, fora que aprendi muita coisa no passo a passo direto com o criador do fórum como criação de quizz, estratégias pra subir campanhas e escalar tudo na prática, muito melhor do que qualquer curso que eu já tenha comprado, muito obrigado. Parabéns,John! É só o começo! 👏🏻👏🏻👏🏻🤩👍🏻🔥🚀 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados