Ir para conteúdo

Minha experiência com o Fórum

Posts Recomendados

Tenho só a agradecer a esse Fórum,  através dele consegui economizar tempo e dinheiro, só com  os PLR que estão aqui já consegui fazer grana com pouco investimento, pois já estavam com criativos e públicos validado, precisei só copiar, fora que aprendi muita coisa no passo a passo direto com o criador do fórum como criação de quizz, estratégias pra subir campanhas e escalar tudo na prática, muito melhor do que qualquer curso que eu já tenha comprado, muito obrigado.Screenshot_20220325-101916.thumb.png.ea0e834c23a8ddce3357f3ce447621b0.png

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui para deixar meu feedback de como o Fórum me impactou positivamente, e da quantidade de coisas que aprendi nesses 2 dias! Sério mesmo! Uma enxurrada de conteúdo de qualidade, mano! Fala simples e abjetiva de alguém que quer VERDADEIRAMENTE ajudar os membros do Fórum...sem mimimi! Já estou aplicando os ensinamentos e dicas em meu projeto e espero logo logo estar postando meus resultados aqui! Gratidão, Hendrick!🙏🏻🤩👍🏻🔥🚀

Link para o comentário

24 minutos atrás, John brendon disse:

Tenho só a agradecer a esse Fórum,  através dele consegui economizar tempo e dinheiro, só com  os PLR que estão aqui já consegui fazer grana com pouco investimento, pois já estavam com criativos e públicos validado, precisei só copiar, fora que aprendi muita coisa no passo a passo direto com o criador do fórum como criação de quizz, estratégias pra subir campanhas e escalar tudo na prática, muito melhor do que qualquer curso que eu já tenha comprado, muito obrigado.Screenshot_20220325-101916.thumb.png.ea0e834c23a8ddce3357f3ce447621b0.png

Parabéns,John! É só o começo! 👏🏻👏🏻👏🏻🤩👍🏻🔥🚀

• Like 1
Link para o comentário

Compartilhar

• Criar Novo...