Ir para conteúdo

CONTINGÊNCIA DE CARTÕES FACEBOOK

Hendrick
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Ok, você iniciante provavelmente não sabe o porque e nem como.. vamos começar com o porque.

PORQUE DEVO TER UMA 'CONTINGÊNCIA' DE CARTÕES NO FACEBOOK ?

a fim de fuder sua vida, o facebook marca seus cartões, você utiliza o cartão final 6738 na conta A , é bloqueado, e mete ele na CONTA B , só por isso sua conta já pode tomar uma restrição passiva ou ativa..

Restrição Passiva: Demora na aprovação de anuncios, bloqueios fáceis por alterações fúteis.

Restrição Ativa:  Você coloca o cartão, sobe a campanha e TOMA UM BLOQUEIO. facebook te marcou meu amigo. e quanto mais dados você dá para ele cruzar, (dominios, cartões etc..) mais fácil dele te bloquear aonde quer que você esteja. depois de algumas 'cagadas' utilizando o mesmo cartão o facebook te marca como 'fraudulento' e toma-lhe bloqueio.

COMO RESOLVER E FAZER CONTINGÊNCIA DE CARTÕES ?

Vamos lá, eu  utilizo o CONTA SIMPLES para gerar vários cartões virtuais, e utilizo CADA CARTÃO em uma conta de anuncios diferentes, você pode usar por BM ou por conta de anuncios. particularmente prefiro utilizar 1 por conta de anuncio.

Você pode se cadastrar no conta simples clicando aqui >>> CADASTRO CONTA SIMPLES <<<

Vou deixar abaixo um print do meu conta simples.

Utilize e tome menos bloqueios no facebook ads, seja esperto.

MKJ.jpeg

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 3 months later...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...