Administrador Hendrick Postado Novembro 18, 2022 Administrador Compartilhar Postado Novembro 18, 2022 Ok, você iniciante provavelmente não sabe o porque e nem como.. vamos começar com o porque. PORQUE DEVO TER UMA 'CONTINGÊNCIA' DE CARTÕES NO FACEBOOK ? a fim de fuder sua vida, o facebook marca seus cartões, você utiliza o cartão final 6738 na conta A , é bloqueado, e mete ele na CONTA B , só por isso sua conta já pode tomar uma restrição passiva ou ativa.. Restrição Passiva: Demora na aprovação de anuncios, bloqueios fáceis por alterações fúteis. Restrição Ativa: Você coloca o cartão, sobe a campanha e TOMA UM BLOQUEIO. facebook te marcou meu amigo. e quanto mais dados você dá para ele cruzar, (dominios, cartões etc..) mais fácil dele te bloquear aonde quer que você esteja. depois de algumas 'cagadas' utilizando o mesmo cartão o facebook te marca como 'fraudulento' e toma-lhe bloqueio. COMO RESOLVER E FAZER CONTINGÊNCIA DE CARTÕES ? Vamos lá, eu utilizo o CONTA SIMPLES para gerar vários cartões virtuais, e utilizo CADA CARTÃO em uma conta de anuncios diferentes, você pode usar por BM ou por conta de anuncios. particularmente prefiro utilizar 1 por conta de anuncio. Você pode se cadastrar no conta simples clicando aqui >>> CADASTRO CONTA SIMPLES <<< Vou deixar abaixo um print do meu conta simples. Utilize e tome menos bloqueios no facebook ads, seja esperto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Freitas Postado Janeiro 7, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2023 @Hendrick Estou usando um por BM acha que pode dar problema, se estiver utilizando 3 contas de anuncio dentro da BM? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador Hendrick Postado Janeiro 7, 2023 Autor Administrador Compartilhar Postado Janeiro 7, 2023 olha, acredito que não, eu particularmente uso 1 por conta, mas usava 1 por bm nunca tive problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franklinantoz9myse8h Postado Abril 20, 2023 Compartilhar Postado Abril 20, 2023 Nao fui aceito na plataforma "Cóntasimples"alguem conhece outra plataforma,para se fazer contigencia com cartao pre pago ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.