Vinfla Postado Novembro 21, 2022 Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 Fala Ratitos bão demais? Meu primeiro conteúdo no fórum, e espero que ajude na sua operação! resolvi fazer em vídeo pq são muitos detalhes e otimiza meu tempo aqui tbm, então bora lá... espero ter ajudado, e qualquer duvida só mandar ai que respondo, e se possível, da aquela mora curtindo o post! 5 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador Hendrick Postado Novembro 21, 2022 Administrador Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 muito pica!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinfla Postado Novembro 21, 2022 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 14 minutos atrás, Hendrick disse: muito pica!! bloq na pagina nunca mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nícolas Ferreira Postado Novembro 21, 2022 Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 top mano!! Ja lança pra nois sobre a contigencia kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyoliveils2k8bnb Postado Novembro 22, 2022 Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 Muito boa aula, tenho uma dúvida, os engajamentos da publicação aparem no instagram tbm? Mesmo eu não tendo conta no insta? Por exemplo criei uma página forte no facebook , e deixo duas campanhas de engajamento com dois posts diferentes, e deixo rodando eternamente, só que não tenho conta vinculada no instagram, a pergunta é os comentários curtidas e toda essa prova social deixa os anúncios do instagram fortes tbm?? E se caso eu crie uma conta no instagram e vincule , os engajamentos vão aparecer no instagram tbm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos2022 Postado Novembro 23, 2022 Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 Em 21/11/2022 em 12:45, Vinfla disse: Fala Ratitos bão demais? Meu primeiro conteúdo no fórum, e espero que ajude na sua operação! resolvi fazer em vídeo pq são muitos detalhes e otimiza meu tempo aqui tbm, então bora lá... espero ter ajudado, e qualquer duvida só mandar ai que respondo, e se possível, da aquela mora curtindo o post! TOP DE MAIS BROTHER. MAIS OUTRA DICA QUE PODE SERVI DE ALGO A MAIS , PRA QUEM TEM ESTRUTURA PROPRIA ALEM DE COLOCAR O DOMINIO, COLOCAR TAMBÉM AS *POLITICA DE PRIVACIDADE* POR QUE LA NA PAGINA TEM ESTE ESPAÇO PARA COLOCAR ISSO E NINGUEM DA A MINIMAR E SE VOCÊ COLOCAR LA ESTA PAGINA DO SEU DOMINIO, FICA MARAVILHAR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge alves da penha Postado Dezembro 16, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 Muito top essa dica, não tinha pensado nisso antes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomasq9fnsdy7 Postado Dezembro 16, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 Em 22/11/2022 em 14:42, wesleyoliveils2k8bnb disse: Muito boa aula, tenho uma dúvida, os engajamentos da publicação aparem no instagram tbm? Mesmo eu não tendo conta no insta? Por exemplo criei uma página forte no facebook , e deixo duas campanhas de engajamento com dois posts diferentes, e deixo rodando eternamente, só que não tenho conta vinculada no instagram, a pergunta é os comentários curtidas e toda essa prova social deixa os anúncios do instagram fortes tbm?? E se caso eu crie uma conta no instagram e vincule , os engajamentos vão aparecer no instagram tbm? Caso tu cries conta no instagram, os comentários, likes etc.... que forem feitos na publicação vão ficar lá. Muito certamente também vai deixar a tua página de instagram mais blindada com os anuncios, assim como a de facebook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.