Ir para conteúdo

Blindagem de PÁGINA nÍvel HARD ( Nunca mais leve bloqueio por página de bobeira )

Vinfla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Ratitos bão demais?

Meu primeiro conteúdo no fórum, e espero que ajude na sua operação!

i.webp.9235c16c4084399de6d6c599ec4d28c6.webp

resolvi fazer em vídeo pq são muitos detalhes e otimiza meu tempo aqui tbm, então bora lá...

espero ter ajudado, e qualquer duvida só mandar ai que respondo, e se possível, da aquela mora curtindo o post!

• Like 5
  • Thanks 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa aula, tenho uma dúvida, os engajamentos da publicação aparem no instagram tbm? Mesmo eu não tendo conta no insta? Por exemplo criei uma página forte no facebook , e deixo duas campanhas de engajamento com dois posts diferentes, e deixo rodando eternamente, só que não tenho conta vinculada no instagram, a pergunta é os comentários curtidas e toda essa prova social deixa os anúncios do instagram fortes tbm?? E se caso eu crie uma conta no instagram e vincule , os engajamentos vão aparecer no instagram tbm?

Link para o comentário

Em 21/11/2022 em 12:45, Vinfla disse:

Fala Ratitos bão demais?

Meu primeiro conteúdo no fórum, e espero que ajude na sua operação!

i.webp.9235c16c4084399de6d6c599ec4d28c6.webp

resolvi fazer em vídeo pq são muitos detalhes e otimiza meu tempo aqui tbm, então bora lá...

espero ter ajudado, e qualquer duvida só mandar ai que respondo, e se possível, da aquela mora curtindo o post!

TOP DE MAIS BROTHER. MAIS OUTRA DICA QUE PODE SERVI DE ALGO A MAIS , PRA QUEM TEM ESTRUTURA PROPRIA ALEM DE COLOCAR O DOMINIO, COLOCAR TAMBÉM AS *POLITICA DE PRIVACIDADE* POR QUE LA NA PAGINA TEM ESTE ESPAÇO PARA COLOCAR ISSO E NINGUEM DA A MINIMAR E SE VOCÊ COLOCAR LA ESTA PAGINA DO SEU DOMINIO, FICA MARAVILHAR. 

Link para o comentário

• 4 weeks later...
Em 22/11/2022 em 14:42, wesleyoliveils2k8bnb disse:

Muito boa aula, tenho uma dúvida, os engajamentos da publicação aparem no instagram tbm? Mesmo eu não tendo conta no insta? Por exemplo criei uma página forte no facebook , e deixo duas campanhas de engajamento com dois posts diferentes, e deixo rodando eternamente, só que não tenho conta vinculada no instagram, a pergunta é os comentários curtidas e toda essa prova social deixa os anúncios do instagram fortes tbm?? E se caso eu crie uma conta no instagram e vincule , os engajamentos vão aparecer no instagram tbm?

Caso tu cries conta no instagram, os comentários, likes etc.... que forem feitos na publicação vão ficar lá.
Muito certamente também vai deixar a tua página de instagram mais blindada com os anuncios, assim como a de facebook.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...