Ir para conteúdo

Existe Algum Lugar Na Internet Onde Eu Possa Comprar Modem 4G Desbloqueado?


63vince
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou começando a estudar contingencia, já gostaria de começar logo porque eu sei que é um processo trabalhoso, ainda mais pra mim que não entendo muito bem sobre o assunto, porem, estou meio sem grana pra comprar outro celular, gostaria de saber se alguém poderia indicar um lugar onde eu consigo comprar modem 4g ou se existir a possibilidade de usar o meu plano 4g do celular, lembrando que meu numero esta vinculado ao meu perfil que esta bloqueado, vou usar pra rodar drop nicho white, agradeço de coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, alanelimaqljljsch disse:

Voce pode usar a internet do seu celular, basta ligar e desligar o modo avião antes de trocar de perfil.

posso usar mesmo que a internet venha de um numero que esta bloqueado no facebook? ja arrumei um telefone aqui, se puder, ja coloco meu chip nele e meto marcha 

Editado por 63vince
melhorar a explicação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...