Administrador Hendrick Postado Maio 12, 2022 Administrador Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Direto ao ponto, quizz para emagrecimento com 4 perguntas! Video ensinando a configurar: Quizz Emagrecimento Black.json 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardoarnaw2eogya2 Postado Maio 13, 2022 Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Em 12/05/2022 em 16:15, Hendrick disse: Direto ao ponto, quizz para emagrecimento com 4 perguntas! Video ensinando a configurar: Quizz Emagrecimento Black.json 29 kB · 0 downloads Isso aqui já pagou a mensalidade desse mês ..rsrs .. eu tava usando um quiz arcaico com 3 paginas ... esse matou a pau ... ja baixado para incluir na minha estrutura ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador Hendrick Postado Maio 14, 2022 Autor Administrador Compartilhar Postado Maio 14, 2022 17 horas atrás, bernardoarnaw2eogya2 disse: Isso aqui já pagou a mensalidade desse mês ..rsrs .. eu tava usando um quiz arcaico com 3 paginas ... esse matou a pau ... ja baixado para incluir na minha estrutura ... kkk, brabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você está postando como um convidado. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.