Dani Postado Março 27, 2022 Compartilhar Postado Março 27, 2022 Antes eu ficava me perguntando o que eu deveria fazer, como sair da inércia , só tava vendo muita gente na Internet ganhando dinheiro menos eu . Ficava me perguntando: o que eu tenho de errado ? O que eu tenho que fazer exatamente? Porque para os outros parece ser fácil e pra mim não? Não é fácil lidar com esses sentimentos. Mas agora não poderia estar mais contente. Finalmente comecei a encontrar as formas de trabalhar e ter resultados na Internet. O Hendrick me ajudou e me ajuda ainda bastante. Toda hora eu tirava uma dúvida com ele e ele me ajudava com paciência e sabedoria assertiva. Ah, puxava minha orelha também rs Agora estamos virando uma família, pra mim ele é um irmão na qual eu não tive . Hendrick é um jovem rapaz inteligente, mas principalmente , ele corre atrás dos seus objetivos e sonhos. E se todos tiverem essa segunda característica já tem mais do que meio caminho andado. Voa, Hendrick!!! Te vejo no topo!! Ps: Tu sabe mais do que eu mas se precisar estamos juntos!! 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador Hendrick Postado Março 27, 2022 Administrador Compartilhar Postado Março 27, 2022 Quase chorando aqui com esse depoimento veihhhh, poxa sempre que precisar estaremos ai, e eu aprendi muito com você.. afinal de contas, você que me animou quando eu estava desanimado.. e também me apresentou o drop, ❤️ só tenho a agradecer o carinho e a amizade com você, quem diriai que um curso de 97 poderia unir duas pessoas kkk (compramos o mesmo curso galera, nos conhecemos num grupo kk) fico muito feliz com isso!! ❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alepacheco678 Postado Abril 1, 2022 Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Cara, ainda não tive resultado, pois configuramos a campanha de drop hoje, mas vei, o cara prometeu e realmente pegou na minha mão pra me ajudar, além de fornecer o produto, enquanto voce tiver esse fórum vou ta aqui bro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maynardo Postado Maio 11, 2022 Compartilhar Postado Maio 11, 2022 sensacional , o cara é foda mesmo parabens pela atencao que da e ainda mais os conteudos que tem aqui nao tem em nenhum curso e se tem acredito que realmente valeria uns 5 mil brincando parabens e continue assim 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpdvirtual Postado Maio 11, 2022 Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Ainda não posso falar em grana ao contar algum resultado, pois não coloquei nada em prática ainda. Mas posso falar que a clareza, franqueza e disponibilidade do Hendrick me fizeram sair da inércia e buscar aprender para agir. Então, por enquanto, só agradeço! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados