Ir para conteúdo

Minha experiência com o fórum Blackzera


Posts Recomendados

 Antes eu ficava me perguntando o que eu deveria fazer, como sair da inércia , só tava vendo muita gente na Internet ganhando dinheiro menos eu .

Ficava me perguntando: o que eu tenho de errado ? O que eu tenho que fazer exatamente? Porque para os outros parece ser fácil e pra mim não? 

Não é fácil lidar com esses sentimentos.

Mas agora não poderia estar mais contente. Finalmente comecei a encontrar as formas de trabalhar e ter resultados na Internet. O Hendrick me ajudou e me ajuda ainda bastante. Toda hora eu tirava uma dúvida com ele e ele me ajudava com paciência e sabedoria assertiva. Ah, puxava minha orelha também rs

Agora estamos  virando uma família, pra mim ele é um irmão na qual eu não tive .

Hendrick é um jovem rapaz inteligente, mas principalmente , ele corre atrás dos seus objetivos e sonhos. E se todos tiverem essa segunda característica já tem mais do que meio caminho andado.

Voa, Hendrick!!! Te vejo no topo!! 

Ps: Tu sabe mais do que eu mas se precisar estamos juntos!! 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Quase chorando aqui com esse depoimento veihhhh, poxa sempre que precisar estaremos ai, e eu aprendi muito com você.. afinal de contas, você que me animou quando eu estava desanimado.. e também me apresentou o drop, ❤️ só tenho a agradecer o carinho e a amizade com você, quem diriai que um curso de 97 poderia unir duas pessoas kkk (compramos o mesmo curso galera, nos conhecemos num grupo kk) fico muito feliz com isso!! ❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

sensacional , o cara é foda mesmo parabens pela atencao que da e ainda mais os conteudos que tem aqui nao tem em nenhum curso e se tem acredito que realmente valeria uns 5 mil brincando parabens e continue assim 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não posso falar em grana ao contar algum resultado, pois não coloquei nada em prática ainda.

Mas posso falar que a clareza, franqueza e disponibilidade do Hendrick me fizeram sair da inércia e buscar aprender para agir.

Então, por enquanto, só agradeço!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...